News
Loading...

Siga-nos!

Lorena e Amannda juntas na edição de carnaval da Rio Concept


Babado e muita algazarra! Na sexta-feira do dia 17 de fevereiro, a The Week Rio irá parar a cena eletrônica carioca com a realização da edição de carnaval 2012 lançada pela Rio Concept lança. 

As grandes atrações da nigth ficam por conta das cantoras Lorena Simpson (premiada como melhor show dance nacional) e Amannda (melhor artista dance nacional), que prometem um show exclusivo para esta edição especial da festa.

O evento contará também com os top DJ's Robson Mouse que irá se apresentar em um exclusivo Back to Back com o DJ Robix. Além de Mauro Mozart, OSócio, Leandro Becker e a cantora internacional Nalaya Brown.

A Rio Concept Carnival Edition acontece dia 17 de Fevereiro, a partir das 00h na The Week RJ. Os ingressos já estão a vendas pelo site www.ingressorapido.com.br e confira os pontos de vendas no site oficial da festa www.rioconcept.com.br .

Assista ao vídeo de divulgação




Colaboração: Dennis Mitchell
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário