News
Loading...

Siga-nos!

Junior verde e amarela para o Carnaval


A edição #36 da revista JUNIOR, que chega às bancas de todo Brasil essa semana com capa verde e  amarela trazendo ensaio de perder o fôlego com Claudio Hernandes em clima puro sangue, guia completo de Carnaval, entrevistas com a rica Val Marchiori e Aguinaldo Silva falando sobre sua vida íntima.
A beleza mediterrânea máscula de Claudio Hernandes foi clicada por Marcio Del Nero em haras, onde posou ao lado de um puro sangue em clima totalmente sexy.
A edição de fevereiro traz o mais completo guia para o carnaval em Salvador, Floripa, Rio e Sampa.
Val Marchiori, que conquistou o país liderando as Mulheres Ricas, fala sobre sua vida de verdade, por trás das câmeras e revela detalhes dos bastidores do programa. Aguinaldo Silva fala sobre o sucesso de Fina Estampa e conta detalhes de sua particular, inclusive sobre sua vida sexual aos 68 anos. 

No Test Drive produtos mais populares dos sex shops. Em dossiê fomos conhecer as repúblicas onde moram estudantes gays. E conheça um time de rugbi paulistano formado por ex gogo boys e strippers.

Na seção Cult, Tatcher, Travestis das novelas, mercado de literatura gls nacional, o DJ Felipe Lira indica suas favoritas do momento. E como sempre, as melhores dicas de estréias no cinema, teatro, lançamentos de livros, webhits e novidades na noite.
Conheça na seção portfólio a explosão de sensualidade e cores do fotógrafo espanhol Juan Pablo Santamaria. Marcelino Freire assina Pensata detonando o papa e um abusado Poeminha de Amor Concreto.
Na seção Bem Estar o médico gato Dr Paulo Muzy fala sobre a febre dos pré-hormônios, e ainda dicas para manter a garganta e voz em bom estado, cremes depilatórios, como acabar com bigode chinês, dieta das cores e  exercícios para ombros.
Nossa Moda apresenta shorts e roupas mais largas para usar no auge do verão.
Para a seção Turismo dicas de insider para Nova York e os novos bares “adultos” na paulicéia.
A revista JUNIOR é uma publicação mensal da Editora MixBrasil.
Adquira!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário