News
Loading...

Siga-nos!

Psicóloga não poderá professar sua fé


Psicóloga de Curitiba que trabalha na recuperação de dependentes químicos e promove também terapias de “cura” da homossexualidade, Marisa Lobo tem até o dia 24 de fevereiro para retirar de seus endereços na internet toda e qualquer opinião religiosa que tenha manifestado até agora. Ela é evangélica e já tem uma reunião marcada com o senador Magno Malta para tentar continuar a poder professar sua fé junto com sua profissão.^

Marisa foi denunciada ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) por ativistas LGBT, ateus e usuários de maconha que não concordam com a interferência da religião dela no tratamento dos pacientes. Ela foi chamada ao CFP na última quinta-feira, 9 de fevereiro, onde ficou ciente da decisão do órgão sobre a retirada das opiniões religiosas das páginas delas na internet como sites e Twitter.

Foi lido para Marisa o código de ética dizendo que ao expressar suas crenças religiosas ela estaria violando os termos do conselho, principalmente quando induz posições contrárias à homossexualidade. Ela assinou um documento e terá 15 dias corridos para adequar o material do site marisalobo.blogspot.com e do Twitter @marisalobopsico. E 30 dias corridos para adequar o site www.psicologiacrista.com.br. 

Fonte: MixBrasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Espero que ela aprenda alguma coisa boa nisso tudo:Respeito.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo essa decisão! Mas tenho certeza que ela vai ganhar essa guerra!

    ResponderExcluir