News
Loading...

Siga-nos!

Rihanna completa oficialmente 24 anos

Gostava mais desse look


Rihanna (20.fev.1988, Saint Michael, Barbados) começou a cantar aos nove anos com duas amigas do colégio. Aos 15, foi apresentada por um amigo ao produtor Evan Rogers, que estava de férias em Barbados. Junto com Carl Sturken, ele produziu cantores como Christina Aguilera e Laura Pausini.Os dois marcaram uma audição, na qual a jovem interpretou "Emotion", da banda Destiny's Child.

Um ano depois, em 2005, a dupla a ajudou a gravar em Nova York (EUA) o primeiro álbum, "Music of the Sun", que alcançou o top 10 da Billboard 200. Desde então, ela já vendeu mais de 25 milhões de álbuns e 60 milhões de singles e cravou hits como "SOS", "Umbrella", "Take a Bow", "Disturbia", "Live Your Life", "Rude Boy", "Love the Way You Lie", "What's My Name?", "Only Girl (In the World)" e "S&M".

Em 2009, a cantora faria uma atuação no Grammy Awards, mas não compareceu. Primeiro, disseram que tinha sofrido um acidente de avião. Depois, confirmaram que o namorado Chris Brown tinha agredido Rihanna com socos, pontapés e mordidas, fato que levou a cantora ao hospital e Chris para a prisão. Recentemente, passaram a aparecer rumores de que os dois têm sido vistos circulando juntos novamente .

Brown teria, inclusivo, ido a uma festa de comemoração antecipada do aniversário de Rihanna, na qual os convidados teriam tido de assinar um termo que os proibia de falar sobre a presença dele. Longe dos shows, a cantora lançou uma marca de guarda-chuvas e se prepara para estrear no cinema com o filme "Battleship", que deve ser lançado neste ano.

Fonte: F5




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário