News
Loading...

Siga-nos!

Rio Concept sacode o RJ

Foto: Divulgação - NALAYA, AMANNDA, OSÓCIO, LORENA


A FESTA RIO CONCEPT  EM PLENO CARNAVAL É UM GRANDE SUCESSO NA NOITE CARIOCA PELA SEGUNDA VEZ

Na última sexta feira, dia 17, a The Week Rio recebeu mais uma edição da Rio Concept. Desta vez a festa foi em clima de carnaval com muito fervo e animação.

A party foi o grande acontecimento do ano,  todos ansiosos para ver o show das divas Lorena Simpson e Amannda, que receberam grandes convidados como os DJs Mauro Mozart, Leandro Becker e Back 2 Back com Robson Mouse & Robix e contou também com a participação especial de OSócio e da internacional  Nalaya Brown (ESP), que por sinal deixou todos presentes boquiabertos com sua apresentação.

A festa foi mesmo de tirar o fôlego: com um line up de peso levou o público ao delírio com a qualidade das apresentações. Todos na casa pediram "bis" e já estão aguardando ansiosos para uma nova edição.

Assim como na primeira festa o entrosamento de Lorena e Amannda foi perfeito, coreografias, figurinos, bailarinos, tudo pensando especialmente para animar a galera.

"Amei a edição de carnaval da Rio Concept, a energia estava maravilhosa dos bastidores ao público! Mais uma vez a Rio Concept conseguiu seu objetivo, reunir grandes profissionais em uma noite de paz e alegria, as participações especiais foram lindas, dois grandes cantores os quais tive a honra de dividir bastidores e palco! Fica meu grande beijo a todos os djs que abrilhantaram a festa e aos amigos cantores meu beijo e minha admiracao! ". Finaliza Lorena.

Fonte: Assessoria Lorena Simpson

Foto: Divulgação - Lorena e Amannda

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário