News
Loading...

Siga-nos!

Seja colunista do Blog Noticia G


O NOTICIA G é um blog do meio LGBT do noroeste fluminense do estado do Rio de Janeiro e Zona da Mata Mineira, que preza a variedade de assuntos e a opinião de cada autor e por isso está sempre procurando colunistas que gostem de escrever sobre assuntos variados.

Artigos, matérias, agenda de Paradas LGBT, baladas, entrevistas, tudo do universo LGBT e da DIVERSIDADE nos interessa!

Se você gosta de escrever e quer ter um espaço seu no nosso blog para falar de um assunto que ache interessante basta entrar em contato conosco!

Para compor o seu perfil, envie um mini-curricullum e uma foto sua.


Envie seu post e nós publicaremos.

O post deve ser composto por um título, corpo do texto e imagens.

Imagens
Todas imagens enviadas devem ter no nome a descrição do que está mostrando (ex.: Foto sala de jantar);
Todas as imagens devem conter a fonte de onde foram tiradas ou o autor da foto.

Forma de envio:
Os postes devem ser enviados por e-mail para nossa equipe para que possam ser avaliados e publicados. Este envio pode ser feito por e-mail para: noticiag@hotmail.com

Viu como é fácil? Estamos aguardando seu primeiro post e qualquer dúvida que possa ter não deixe de nos contatar pelo e-mail, adoramos este contato mais próximo com nossos leitores!

IMPORTANTE: O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog.

Bom post para todos nós!!!

Siga-nos no twitter: @portalnoticiag
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário