News
Loading...

Siga-nos!

Sucesso do Projeto E.MOTION


O Grupo brasileiro E.motion que começou a carreira em 2007 com os DJ e produtores Juan Hayamares e Felippe Molko está cada vez mais fazendo sucesso. Com uma batida forte e marcante, as músicas são produzidas especialmente para as pistas de dança. Os singles Closer to Pleasure e Hey Hey Hey tiveram destaque em sites especializados e ficaram entre as 50 melhores músicas no site HGM - Hot G Music, mantendo posições entre as 25 mais votadas.


Em parceira com cantoras, o E.Motion já produziu 6 faixas. The Only One feat. Raquel Matoso, Closer to Pleasure feat. Dannii, Hey Hey Hey feat. Dannii & Ella Dree, No Reason to Love You feat. Ella Dree, e Promise - Till The End of Time feat. Tonanni & Lissah Martins e a mais recente Not Afraid feat. Ella Dree & Luisa Linhares.

Integrantes do E.MOTION: Felippe Molko, Juan Hayamares, Ella Dree e Luisa Linhares

Você pode ouvir o trabalho deles na nossa parceira RÁDIO ALTERNATIVA MIX

Clique aqui e ouça a rádio

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário