News
Loading...

Siga-nos!

VIP: DJ Alexi Cruz


Nosso VIP da vez é o Dee Jay Alexi Cruz que arrasa nas batidas por todos os eventos que passa pelo país. Alexi é DJ renomado, produtor e intéprete.
Trabalha como Dj há mais de 11 anos e como Produtor & Intérprete há 3 anos. Frase de vida: Não faça aos outros, o que não gostaria que fizesse com você.
Detalhe galerinha, ele está solteiríssimo! Bora conhecer um pouco mais desse gatinho? 

Nome:
Alexi Cruz

Apelido: 
Dj (não é muito original mas é esse que sempre volta mais... rs)

Idade: 
31 anos

Cidade/Estado: 
Rio de Janeiro

Comida: 
Tenho preferência por comidas salgadas mas de maneira geral como de tudo sem problema.

Artista: 
Thomas Gold, Erick Morillo, Armin van Buuren, Christian Burns entre muitos

Música: 
Sou eclético mas minha preferência vai para música eletrônica.

Leitura: 
Livros Policiais e Romances.

Quem é Alexi Cruz?
"De nacionalidade Francesa, sou Dj/Produtor & Intérprete com cerca de 11 anos de carreira no circuito da música eletrônica estilo House/Eletro-House.
Em 2004 vim para o Brasil no Rio de Janeiro passar uma temporada tocando em vários estados como Rj, Sp, Mg, Df, passei por clubs como Le Boy, Bubu Lounge, "Selection" Ultra Diesel... entre muitos outros.
Em 2009, iniciei minha carreira de Produtor & Intérprete com Composições próprias e Remixs de grandes vocalistas da música House.
Fiz parceria com os Produtores Nacionais Cuti, Phil Monnerat, Alex Hunt, Marcelo Mistake e Ramilson Maia no Single "Abduction" onde trabalhei como Autor/Co-Compositor e Intérprete no ano 2010.
De volta no fim de ano 2011 após uma ausência de quase 1 ano, lancei meu novo Set "Reborn", incluindo meus Remixs de Beyoncé, Agnès, Who Da Funk, Inaya Day & Inna."
Abro 2012 com “Get Up n´Feel Karlifornia” e minhas novas Produções como Autor & Intérprete.”

Qualidades: 
Sincero, Honesto, Generoso, Amoroso.

Defeitos: 
Falo muito.

Hobby: 
Fotografia, Desenhar, Escrever

Um sonho: 
Encontrar o amor. Sempre digo isso pois acredito que não nasci para ficar sozinho, poder amar e ser amado é o que faz funcionar todo o resto para mim.

Amigos: 
Pouquíssimos verdadeiros mas também, não é o tipo de coisa que procuro colecionar.

Como iniciou sua carreira como Dee Jay?
Iniciei minha carreira numa boate local na cidade onde nasci na França. Eu já tinha comprado equipamento para aprender a tocar sozinho e a oportunidade apareceu, imediatamente gostei e continuei seguindo em frente.

Quais as suas inspirações na música?
Sempre busco inspiração na minha vida pessoal, nas minhas emoções, nas minhas crenças e experiências vividas.

Seu estilo musical é...
Amo música de maneira geral mas minha preferência para música eletrônica e pop rock.

Contatos Profissionais: 
Manager Nikky Lacerda - nikkylacerda.manager@gmail.com

Conecte-se ao DJ






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. É um grande artista, completo por assim dizer. Além de criar Remixes,ele compõe,canta, cria sua própria arte... talento não lhe falta!
    Sucesso Dj, vc merece!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito talentoso, tem um coração enormeeee e tem um filho lindo. os desenhos dele sao pik, muito phoda, ele é um grande artista e uma ótima pessoa. infelizmente perdi o contato c ele em 2009, nem sabia q ele tinah ficado doente. espero nos vermos d novo e desejo todo o sucesso do mundo p vc amigo, pq vc tem um coração enorme e merece!

    ResponderExcluir