News
Loading...

Siga-nos!

AGANIM promove Ação Social

 
Um único dia pode parecer pouco quando se quer mudar o mundo, mas para o SESC, a AGANIM e a ASSOCIAÇÃO DE MORADORES JK com apoio da Prefeitura de Mesquita, é tempo suficiente para transformar o destino de centena de pessoas. É assim que ocorreu a Ação Social no último domingo(25), com um mutirão de solidariedade que tomou conta da Av. Sao Paulo com Rua da Cascata em Mesquita.

Para resgatar a cidadania de muitos brasileiros que ainda estão à margem da sociedade, o evento buscou facilitar o acesso a direitos que são essenciais a todos. Em um mesmo dia e local, foi possível receber atendimento de saúde, beleza e odontológico. Tudo isso ao som de música e paralelamente a atividades de lazer, educação e esporte.




 
 


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário