News
Loading...

Siga-nos!

George Clooney gay?

Foto: Divulgação

O ator George Clooney, 50, falou sobre os boatos de que seria gay em entrevista à revista "The Advocate".
"Acho engraçado", afirmou. "Mas a última coisa que você me verá fazendo e sair por aí dizendo: 'É mentira!'."

"Isso seria injusto e grosseiro com os meus bons amigos da comunidade gay", disse. "Não vou deixar ninguém fazer parecer que ser gay é uma coisa ruim."

"A quem incomoda o fato de alguém ser gay?", prosseguiu. "Eu estarei morto há muito tempo e as pessoas continuarão dizendo que eu era gay. Não me importo."

"Minha vida particular é particular, e estou muito feliz com ela", contou. "Você vive sua vida bem, trata as pessoas bem e espera que ninguém invente histórias sobre você, mas elas inventam de qualquer forma."

Clooney, que frequentemente diz não querer se casar novamente --ele foi casado de 1989 a 1993 com a atriz Talia Balsam--, namora a lutadora Stacy Keibler, 32, e milita em prol do casamento gay.

Fonte: F5

George Clooney, que explicou por que nunca negou boatos de que seria gay, com a namorada, Stacy Keibler


Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário