News
Loading...

Siga-nos!

Humoristas contra o preconceito


Marcelo Marrom e Rodrigo Capella apresentam o show "Comédia em Preto e Branco" nesta sexta-feira (23), às 21h, no teatro do Risadaria 2012. Eles dividem o palco com Danilo Gentili, Os Melhores do Mundo, Barbixas, Marcos Casuo, com o português Ricardo Araújo Pereira e com o mímico norte-americano Billy, the Mime.
Os ingressos custam R$ 100 e estão disponíveis no site da Livepass. A dupla apresenta o espetáculo que mescla música e improviso, tratando de assuntos de repercussão diária, além de chamar atenção do público para o preconceito racial.

Capella e Marrom estão em cartaz com o "Comédia em Preto e Branco" às terças-feiras, no Comedians Club (centro de São Paulo).

Fonte: Folha
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário