News
Loading...

Siga-nos!

Madonna fará show em Porto Alegre

Madonna durante o show da turnê "Sticky & Sweet", no Estadio do Morumbi, SP, em dezembro de 2008

A popstar Madonna se apresentará no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, no dia 9 de dezembro, confirmou à Folha por telefone Paulo César Verardi, diretor de marketing do Grêmio, clube proprietário do local.

Segundo Verardi, as negociações estão concluídas e o contrato deve ser assinado nos próximos dias.

Madonna passará pelo Brasil com a turnê "2012 World Tour", que tem início em maio em Israel. O encerramento deve acontecer em 2013, na Austrália.

"MDNA", que vazou na internet nos últimos dias e será lançado na segunda (26), é o 12º disco de estúdio da cantora e o sucessor de "Hard Candy", de 2008, que ficou no topo das listas em 37 países. Gravado em Nova York e Los Angeles, o disco tem coprodução de William Orbit, responsável também por "Ray of Light" (1998).

Fonte: Folha
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário