News
Loading...

Siga-nos!

OPEN mais quente que nunca!


OPEN está de volta com muito mais fervooo!! Ritinha Santos como sempre inovando nos seus eventos e dessa vez arrasou no local onde será sua próxima OPEN POOL PARTY, só que em Ubá, no dia 24 de março a partir de 15:30 hs.
Por apenas R$40 reais, uma mega piscina, som e iluminação de primeira qualidade e os melhores DJ para ferver sua tarde de sábado!! 
Serão 6 horas de bebida liberada, ao som dos DJ Robix (RJ), Ana Bauzer(residente) e do novo residente Rhavi(Muriaé).
O local escolhido foi o hotel Pedra Redonda, na 2° rua após a rua do Club Serra Verde), a mesma rua principal que vai para Boate OZ, onde todos sabem!!
E mais... para a galera que gosta de dormir na cidade, pode fechar ingresso mais hotel por R$ 100,00 (por pessoa), a diária até 12 horas de domingo dia 25 de março com direito a café da manhã, reservas pelo telefone: (032)35316060. 
Vem para OPEN vemmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!\°/
VC NÃO PODE FICAR DE FORA!!


Sobre o Colunista:
Taty OliveiraPedadoga e diretora de projetos educacionais da OGM (Organização Gay de Muriaé). Promoter e produtora da festa HAPPINESS.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. TÁ MEU BEIMMMMMMMMM!!
    VEM GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
    BEIJOS,RITINHA

    ResponderExcluir