News
Loading...

Siga-nos!

Travesti é suspeito de tentar matar


Um travesti de 25 anos foi preso, nesta sexta-feira (23), apontado como autor da tentativa de homicídio de um soldado da Marinha, de 20 anos, na madrugada do dia 16, em Brás de Pina, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria atirado contra a vítima quatro vezes. O preso nega as acusações.
A prisão foi feita por policiais da 38ª DP (Irajá). De acordo com o delegado titular da unidade, Roberto Cardoso, o soldado foi encontrado inconsciente na Rua Suruí, próximo à Estrada do Quitungo, em Brás de Pina, a um quarteirão da Rua Feritinga, onde fica a residência do acusado. Testemunhas afirmam terem visto a vítima na casa do travesti no dia do crime.
O suspeito foi encontrado em casa, onde foram apreendidas munições 9 milímetros. O soldado, segundo a Marinha, está internado em estado grave no Hospital Naval Marcílio Dias, em Lins de Vasconcelos, também no subúrbio.

FONTE: G1
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário