News
Loading...

Siga-nos!

Whitney morre após uso de cocaína


Um afogamento acidental. Essa é a causa oficial para a morte de Whitney Houston. A polícia de Los Angeles divulgou relatório nesta quinta-feira (22). A cantora, encontrada morta no dia 11 de fevereiro, consumiu cocaína na noite de sua morte. "Houston era uma usuária crônica da cocaína", declarou o porta-voz da polícia, Craig Harvey.

Outras drogas foram encontradas no exame toxicológico, como maconha, alprazolam (encontrado no remédio Xanax), ciclobenzaprina (no medicamento Flexeril - um relaxante muscular) e difenidramina (no remédio Benadryl, para alergia).

Diversos medicamentos com prescrição foram achados no quarto do hotel em que ela morreu. Mas a polícia garantiu que as quantidades não eram excessivas.

Ainda no relatório, uma doença no coração também foi apontada como um fator importante para a morte.

Fonte: Famosidades
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário