News
Loading...

Siga-nos!

65 gays mais poderosos do mundo



A revista OUT publicou uma lista com os 65 gays mais poderosos do planeta. O ranking inclui gays e lésbicas que "têm conseguido influenciar a forma como os outros vivem e que afetam a cultura e a sociedade", segundo a publicação. A lista é encabeçada pelo CEO da Apple, Tim Cook, seguido pela apresentadora Ellen DeGeneres, que ocupa o segundo lugar.

O criador de Glee e American Horror Story, Ryan Murphy, aparece em quarto lugar, seguido por dois apresentadores: Rachel Maddow e Anderson Cooper. Também estão na lista os atores Neil Patrick Harris (11°), Jane Lynch (47°), os estilistas Marc Jacobs (14º), Tom Ford (26°) e o roteirista da série True Blood, Alan Ball (37º).

1. Tim Cook, CEO Apple, 51 anos
2. Ellen Degeneres, apresentadora, 54 anos
3. Peter Thiel, empresário, 44 anos
4. Ryan Murphy, diretor, produtor e roteirista, 46 anos
5. Rachel Maddow, apresentadora, 39 anos
6. Anderson Cooper, jornalista e apresentador, 44 anos
7. Rich Ross, ex-presidente da The Walt Disney Studios, 49 anos
8. Barry Diller, presidente IAC, 70 anos
9. Shepard Smith, jornalista e apresentador, 48 anos
10. Andy Cohen, empresário, 44 anos
11. Neil Patrick Harris, ator, 38 anos
12. Tammy Baldwin, 50 anos / David Cicilline, 50 anos / Jared Polis, 53 anos, representantes dos Estados de Wisconsin, Rhode Island e Colorado dos EUA.
13. Scott Rudin, produtor de cinema e teatro, 53 anos
14. Marc Jacobs, estilista, 49 anos
15. Harvey Levin, produtor de TV e fundador do site TMZ, 61 anos

Confira a lista completa, aqui.

FONTE: MIXBRASIL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário