News
Loading...

Siga-nos!

5 anos de NOTICIA G!


Hoje(01) nosso blog NOTICIA G comemora 5 anos de existência. Lembro como se fosse ontem da intenção de criar um espaço on line onde eu pudesse postar noticias gerais do universo LGBT sem restrições. Meu primeiro post aqui foi para divulgar minha coluna no Jornal Macaé News.
Ele começou timido, mas hoje é referência no meio como veículo onde as pessoas encontram variedades, artigos, agenda de baladas, tudo relacionado aos LGBT.
Nosso blog não tem a intenção de segmentar por isso noticiamos tudo que seja relamente relevante para o meio, até mesmo, objetivando que os leitores heterossexuais possam ler sem quaisquer constrangimento.
O melhor de tudo é que tivemos a oportunidade de divulgar o trabalho de pessoas até então desconhecidas, regionalmente e nacionalmente.
Temos diariamente uma média de 3.000 visualizações, com acessos oriundos dos mais diversos meios. Hoje contamos com 2 colunistas (Jonnathan Alves e Taty Oliveira), 1 colaborador (Samuel) e Euzinho.
E o principal, temos grandes parceiros nesta jornada que é cheia de críticas, descontentamentos, desdém, mas que nos dá muitas alegrias.
Hoje temos 997.545 visualizações, 3.193 postagens e 268 seguidores.
Obrigado a tod@s que estiveram conosco nesta jornada e vamos, que vamos!



Sobre o Colunista:
Alex SoaresAlex é professor, colunista do Jornal Macaé News, colaborador da Revista Estilo Off e Editor Geral do blog NOTICIA G.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Lauro Souza e Silva9 de maio de 2012 às 00:30

    NOssa! Que bacana, 5 anos não é pra qualquer um né?! Tenho orgulho de fazer parte dessa 5ª vitória! Antes de dar os sinceros Parabéns ao Blog Notícia G, gostaria de enviar todos os cumprimentos ao amigo e parceiro Alex Soares, que comanda aqui com muito carinho e dedicação, nos informando sobre as notícias da região e também do mundo! Parabéns Notícia G e Parabéns Alex!!! Estamos juntos sempre, e o que eu, Lauro, puder fazer e também a Female, faremos com muito orgulho viu?! Conte sempre comigo! Beijos e continue sendo e fazendo a diferença!!!

    ResponderExcluir