News
Loading...

Siga-nos!

Campanha pelo casamento gay


Está no ar desde a última sexta-feira, 23 de março, o renovado site da campanha pelo casamento civil igualitário no Brasil, iniciativa do deputado federal abertamente homossexual Jean Wyllys (PSol-RJ). Inspirada em campanhas internacionais, a brasileira reúne artistas dando seu depoimento a favor da igualdade de direitos civis para casais de mesmo sexo.

Participam da iniciativa brasileira artistas do primeiro escalão da cultura como Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Mônica Martelli, Chico Buarque, Cauã Reymond e Sérgio Loroza. Os vídeos gravados por eles serão exibidos pela primeira vez no lançamento oficial da campanha, que será realizado no Rio de Janeiro no dia 12 de abril.

A iniciativa de Jean Wyllys foi criada para apoiar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de autoria dele que equipara os direitos civis de casais de mesmo sexo aos de heterossexuais. Vale destacar que não é uma medida sobre casamento religioso, o da igreja e cheio de pompa – é sobre aquele realizado nos cartórios.

Para conferir o texto da PEC de Jean é só clicar aqui

Fonte: MIXBRASIL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário