News
Loading...

Siga-nos!

I Fórum de Direitos Humanos de CF



Legislativo Municipal de Cabo Frio realizará o I Fórum de Direitos Humanos

A Câmara Municipal de Cabo frio sediará e organizará o I Fórum de Direitos Humanos do Município, que será realizado no próximo dia 18 de abril, quarta-feira, na Câmara Municipal de Cabo Frio. A organização do evento é do Legislativo Municipal, através de requerimento do Vereador Dr. Taylor Junior e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio e da organização Não governamental Grupo Iguais, que luta há 5 (cinco) anos pelo combate ao preconceito e pela inclusão social no município. O Fórum tem como tema Dignidade e Justiça para todos nós!

O objetivo do fórum é fortalecer a defesa dos direitos humanos em relação a assuntos estratégicos e fundamentais para o município – com temas atuais e fortemente discutidos pela sociedade como: a diversidade na educação, mecanismos de avaliação e implementação de Políticas Públicas dos Direitos Humanos.

PROGRAMAÇÃO

09:00h – Café da Manhã
10:00h – Abertura ( Presidente da Câmara Vereador Silas Rodrigues Bento)
10:30h – Pronunciamento do Vereador Taylor da Costa Jasmim Junior (autor da solicitação encaminhada ao executivo)
11:00h – Conversação Afirmativa ( Representantes Governamentais)
11:30h – Roda de Falas ( Representantes de Organizações Não-Governamentais)
12:00h – Plenária para Aprovação de Propostas
14:00h – Encerramento

Representantes Governamentais que estarão presentes:
Olívia Madalena Singh de Andrade Sá (Secretária Municipal de Assistência Social), Laura Porto Guimarães (Secretária Municipal de Educação), Andreia de Vasconcelos Gorito (Coordenadora Municipal de Comunicação Social), Dr. Roberto Barroso Pillar (Secretário Municipal de Saúde), Deodoro Azevedo Neto (Secretário Municipal de Administração), Hélcio Azevedo (Secretário Municipal de Governo), José Correia Baptista (Secretário Municipal de Cultura), Cel. Gilson da Costa (Secretário Municipal de Ordem Pública).

INFORMAÇÕES:
Escreva para: forumdireitoshumanoscabofrio@hotmail.com

DATA E LOCAL:
Data: 18 de abril de 2012
Endereço: Avenida Assunção 760 Cabo Frio RJ - Cep: 28906-200 – Câmara Municipal de Cabo Frio - RJ


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário