News
Loading...

Siga-nos!

Mulher mais bonita do mundo



Inglaterra -  Uma jovem de apenas 18 anos está sendo considerada a mulher mais bonita do mundo. Florence Colgate possui uma simetria facial, que remete à proporçao áurea estudada por Leonardo Da Vinci - a distância entre as suas duas pupilas segue o padrao 2:1, e a diferença entre a posição dos olhos e da boca é pouco menos de um terço da distância da sua linha do cabelo até o queixo.
"Florence tem todos os sinais clássicos de beleza", disse Carmen Lefèvre do Laboratório de Percepção da Universidade de St. Andrews, no Reino Unido. "Ela tem olhos grandes, maçãs do rosto salientes, lábios carnudos e uma pele clara".

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. NÃO TEM NINGUEM EM PERNAMBUCO Q CHEGUE NOS PÉS DESSA LINDA DA INGLATERRA :) A SE ME ENCONTRA-SE CONTIGO :) lINDA E.... John Cavalcante de Pernambuco

    ResponderExcluir