News
Loading...

Siga-nos!

Amannda levanta o público na Europa



A carreira internacional da cantora Amannda esta mesmo super em alta. Após deixar Chris Brown e Paulina Rubio para trás na parada da Billboard, onde ficou em Top 21, a diva acaba de marcar presença com seu show pela primeira vez em terras européias na festa Angel’s Party, em Zurique na Suiça

Foi simplesmente magnifico, eu fiz dois shows durante a noite, um onde eu abria a festa como anjo , onde o Steven Rendant finalizou o set dele tocando o mais novo hit “Summer is Crazy” e a pista veio abaixo. Depois entrou o Hector Fonseca.” Segundo Amannda ela foi muito foi muito bem recebida pelo público europeu e não disfarça a alegria: “Foi realmente mágico, estou muito feliz.“

Amannda agora esta partindo para os EUA para fazer o Matinee Festival em Las Vegas e depois faz parada no México. Voltando da turnê internacional, ela cumpre uma agenda de shows pelo Brasil e já adianta que no segundo semestre lançará novos singles com grandes parcerias.




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário