News
Loading...

Siga-nos!

NO AR: Summer is crazy


As cantoras Amannda e Lorena Simpson se juntaram em uma parceria para conquistar as pistas internacionais.  O single “Summer Is Crazy" é um remake do sucesso dos anos 90 da cantora Alexia e já está disponível para download no iTunes.

As imagens que foram gravadas em um cruzeiro trás um teaser com as duas divas de tirarem o folego em figurinos coloridos e glamourosos, em cenas ousadas e divertidas.

Amannda e Lorena nos bastidores
A estreia do clipe esta prevista para o dia 14 de maio e tem produção executiva assinada pela Wegroup e parceria com a Rádio Energia 97 FM, que disponibilizou o espaço no cruzeiro para as gravações.

Agora é só aguardar o resultado final de mais uma produção para um ano que ainda promete muitas novidades na carreira das duas cantoras.


Ficha Técnica
Summer is Crazy
Club Meds feat. Amannda & Lorena Simpson.
Phill Romano, Steven Rendant & Lenz Garcia main mix.
Direção: Fabricio Miranda
Fotografia: Fabiano Herrera
Beauty: Bruno Miranda & Dempsey Taraia
Produção executiva: Wegroup Management
Agradecimento: Alexia




ASSISTA:



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário