News
Loading...

Siga-nos!

Eletrika One Year | Muriaé/MG


EletrikA vem com tudo na edição especial de um ano

Então, repita conosco: PARABÉNS, ELETRIKA!
Um ano de sucesso e olha o que Nery Brazil e sua produção preparou para vocês!
DJ André Queiroz, Romullo Azaro e Rhavi Carvalho são os lindos que farão você dançar até o amanhecer, e se as edições anteriores foram boas, imagine a edição especial de um ano?
A cada nova edição, a produção tem demonstrado muito respeito e preocupação com quem frequenta suas noites, investindo em novas estruturas, atendimento e boa recepção por parte do staff. E o melhor, quem conhece, se apaixona e aprova a noite que tem sido alvo de comentários na região e redes sociais.
Para quem curte uma noite com muita gente bonita, pegação, música de qualidade e conforto, não pode ficar de fora da Festa EletrikA.
O local será o Clube Canto Verde, onde aconteceram as edições anteriores e os convites serão vendidos na hora do evento a preço único.
Ouçam um pouquinho do que a party promete:

Dee Jays André Queiroz, Romullo Azaro e Rhavi Carvalho










Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :