News
Loading...

Siga-nos!

Mês da Diversidade Sexual em SP



Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso apresenta Mês da Diversidade Sexual em junho

Café cultural com André Fischer, concurso de drag queens apresentado por Dimmy Kieer, palestras e oficinas são as principais atividades do mês do orgulho LGBT.
O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso apresentará, durante o mês de junho, o Mês da Diversidade Sexual, atividades voltadas ao público LGBT. Entre os destaques, a 5ª edição do CCJ Drag Contest, com curadoria do Claudinei Hidalgo e apresentação de Dimmy Kieer, personagem do ex-BBB Dicésar Fonseca, e o Café Cultural: De Madonna a Lady Gaga – Como o segmento LGBT influencia no Consumo de Massa, bate-papo com o convidado André Fischer, criador do portal Mix Brasil.
Todas as atividades do CCJ são gratuitas. Horário de atendimento: terça-feira a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 18h. O endereço é Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo. Telefone: (11) 3984-2466
Confira os serviços e a programação completa no site http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário