News
Loading...

Siga-nos!

Eletro Mix com muito riso

Gogo Dancer Wylla, Suzy Brasil e Tainá Ribeiro (produtora)

A ultima edição da festa Eletro Mix foi hiper bem comentada. Euzinho (Alex Soares) não pude estar presente devido a problemas de saúde, mas lógico que enviei minhas formiguinhas que me deram um boletim completo do evento. Vamos aos pontos?!
Minhas formiguinhas ficaram encantadas com a ambientação. O show de Suzy Brasil, como já era esperado, foi uma comédia que só, deixando a party ainda mais feliz. E ainda teve o bate-cabelo de Sasha Vegas Fluor que eletrizou o local. Além disso, era notório o quantitativo de gente bonita no evento, o que provocou uma pegação fortíssima. 
Portanto, parabéns Tainá pelo trabalho e sucesso sempre sua linda! Vejam alguns cliques feitos pela produção do evento:













Fotos: Produção Eletro Mix
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário