News
Loading...

Siga-nos!

Silas Malafaia se irrita #NaMoral


É claro que não foi recebido com bons olhos, muito menos com bom coração, pelo líder evangélico da Assembleia de Deus pastor Silas Malafaia o programa “Na Moral” que a Rede Globo levou ao ar na última quinta-feira, 19 de julho. Em seu site  “Verdade Gospel”, o religioso disse que o apresentador Pedro Bial faz papel de ridículo e medíocre e que a Globon está fazendo propaganda de união gay.

“Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas, quando na verdade, por trás das câmeras, estas relações são terrivelmente problemáticas. Vamos ver as consequências nas gerações futuras de crianças sendo criadas por casais homossexuais”, comentou Malafaia.

Ele continua sua crítica atacando que “por muito tempo, nos meus programas de TV (quem me acompanha sabe disso), profetizei para Deus destruir a Globo. De uns 4 anos para cá (quem me acompanha em congressos sabe), eu passei a ter um outro discernimento. Passei a profetizar que nós vamos ter espaço na Rede Globo. E se o diabo já tem usado, então, que Deus possa nos abrir portas para usarmos este veículo para a Glória de Deus”.

Ainda segundo ele, “é inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay. Vamos fazer a nossa parte como cidadãos. Mande seu protesto para a TV Globo”. 


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário