News
Loading...

Siga-nos!

Casal gay argentino registra filho


A Argentina se transformou nesta terça-feira no primeiro país do mundo a registrar um bebê com dois pais, pelo menos em nível federal. Tobias Grinblat Dermgerd nasceu há três semanas, na Índia, e nesta terça-feira obteve seu documento nacional de identidade num cartório portenho, como filho de Alejandro Grinblat e Carlos Dermgerd (foto abaixo).

Segundo o casal, a Índia foi escolhida porque “no país o processo é mais claro, inclusive do que nos Estados Unidos”. Os dois deixaram duas amostras de sêmen numa clínica e a equipe técnica escolheu qual usar. Para ONGs locais, nenhum outro país reconheceu a copaternidade de um bebê como neste caso. 

Fonte: O Globo
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário