News
Loading...

Siga-nos!

Expo Business LGBT Mercosul‏


Nos dias 10 e 11 de agosto será realizada a Expo Business LGBT Mercosul, feira de negócios voltada para o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) em São Paulo. Com o objetivo principal de incentivar o mercado empresarial desse segmento, que tem avançado nos últimos anos, a feira será realizada no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, e contará com a participação da Dell Brasil, considerada uma das principais empresas de soluções e serviços de tecnologia, entre outros parceiros.
Por considerar a importância da Expo Business LGBT Mercosul não só para o mercado paulistano mas para a economia brasileira, já que este público representa uma importante parcela da população do país, quem estiver na feira de negócios terá a chance de participar da palestra “Diversidade: Parte do DNA da Dell”, ministrada por Cláudio Mello, Diretor Financeiro da empresa, que destacará as iniciativas da própria Dell para promover o respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho.
Além da palestra da Dell Brasil, também estão confirmadas a presença da ABRAT GLS (Associação Brasileira de Turismo para Gays Lésbicas e Simpatizantes), BM&F Bovespa, da Insearch, revista Mix Brasil, que no evento discutirão os temas: “A Responsabilidade Civil da empresa diante das Práticas discriminatórias”, “Como Investir em Ações”, “Desvendando o Impacto e a Importância do Consumo GLS “, e  “Mídia LGBT: Faça você mesmo." 

Confira mais informações sobre a Expo Business LGBT Mercosul no site: www.expobusinesslgbt.com.br

Expo Business LGBT Mercosul
Dias: 10 e 11 de agosto de 2012
Horário: das 9h às 18h30
Entrada: Gratuita (credenciamento pelo site - www.expobusinesslgbt.com.br)
Local: Centro Fecomercio de Eventos – Rua: Dr. Plínio Barreto, nº 285, Bela Vista
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário