News
Loading...

Siga-nos!

Miss Brasil Gay é cancelado


A Organização do Miss Brasil Gay comunica que a 36ª edição  do evento, prevista para acontecer no dia 18 de agosto de 2012, foi cancelada.  A decisão foi tomada em função da não captação de todos os recursos financeiros necessários à realização do concurso. Apesar das instituições públicas  – em especial da Prefeitura de Juiz de Fora  – terem garantido suas contribuições como já vêm fazendo a longo dos últimos anos, o Miss Brasil Gay não conseguiu captar o restante do montante de recursos junto à iniciativa privada.
Em função disso, a organização achou por bem cancelar a realização do concurso no ano de 2012, considerando não haver mais tempo hábil para a captação de recursos e por acreditar que, sem a condição financeira necessária, o evento não ocorreria com toda a qualidade e  conforto que seu público merece e sempre espera desse grande evento .
A Organização do Miss Brasil Gay faz questão de ressaltar que apenas a edição de 2012 está cancelada e desde já começa a envidar esforços e negociações para que em 2013 o concurso aconteça com toda a sua 
plenitude e glamour que já são uma marca desse que é o maior concurso gay do país .

Juiz de Fora, 22 de maio de 2012
Mirelle Mota
Diretora Geral e Representante legal  do Miss Brasil Gay
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário