News
Loading...

Siga-nos!

Projeto Terceira Idade Homossexualidade



Neno Ferreira da AGANIM participou das gravações dos Talk Shows do Projeto Terceira Idade Homossexualidade e Prevenção do HIV/DSTs. Alem dele, estiveram presentes nas sede da ABIA-Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids: Vagner de Almeida, Etiene Petrauskas (jornalista), Alexandre Nabor(Produtor Cultural), Adagoberto Arruda (Ator e Presidente da Embaixada das Caricatas), José F. V. Muniz (AGANIM) e Jorge Bauhaum (Produtor). 
As inscrições estão abertas para o Seminário: "Terceira Idade: Homossexualidade e Prevenção das DST/HIV/AIDS"
Vários temas serão abordados neste projeto sobre a invisibilidade da Terceira Idade dos Homossexuais Idosos no Brasil. De acordo com os organizadores, as pessoas acreditam que os obesos e idosos não têm sexo e que o seu desejo por um outro corpo foi subtraído pela idade. 
SERVIÇO
Documentários: Talk Show: Homens que falam de sua idade na sociedade contemporânea sendo homossexuais depois de 50 anos d eidade
Dia 24 de agosto de 2012
Hora: 10:00 as 18:00
Local: ABIA – Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS
Avenida Presidente Vargas N* 446 -13* andar - Centro - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2223-1040 
Neno Ferreira e o cineasta Vagner de Almeida,  - Diretor de Filme, Escritor, Diretor, Fotografo, Ativista, Ator, Critíco de Teatro, Pesquisador, Assessor de Projetos e Coordenador de Oficinas de Prevenção de HIV/AIDS e DST-ABIA, Técnico em direção de documentários em Vídeos/Filmes, Staff Associate Mailman School of Public Health Columbia University and Center for Gender, Sexuality & Health, New York 

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário