News
Loading...

Siga-nos!

4ª Parada de Mesquita arrasta multidão



A quarta Parada da diversidade de Mesquita contou com uma corte de peso, Desiree Oliveira do programa humorístico Zorra Total e a repórter das multidões, Luciana Picorelli estiveram presentes. A caminhada da diversidade começou exatamente as 16 horas. Com dois trios elétricos gigantescos e que no final um deles virou um grande palco, Fabby Blanche, abriu as apresentações com show de Lola Batalhao, Os Indescentes, Garota X, MC Adriano e Marcelly Morena. O desfile este ano teve como tema: Homofobia tem cura: criminalização e educação.
Fundador do Grupo LGBT AGANIM - Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu, Neno Ferreira pediu um minuto de silencio para os mortos da recente chacina e por um dos diretores da Ong, Fernando Muniz. O Presidente da AGANIM comentou também, que o grupo é contra qualquer prática de pedofilia e discursou: “os homofóbicos, na verdade, são gays enrustidos”.






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário