News
Loading...

Siga-nos!

"Eu nunca me travesti", diz Ney Matogrosso



Nesta segunda-feira (24), o ‘GNT Fashion’ dedica um episódio inteiro a Ney Matogrosso. Lilian Pacce, a apresentadora do programa, acompanhou a abertura da exposição em homenagem aos 40 anos de carreira do cantor. Com curadoria do carnavalesco Milton Cunha, ‘Cápsula do Tempo: identidade e ruptura no vestir de Ney Matogrosso’ conta com aproximadamente 30 figurinos, selecionados dentre as 220 peças doadas por Ney para o Senac-SP. Após o evento, as roupas e acessórios ficaram disponíveis em um espaço permanente para pesquisas.
Durante o especial, Ney relembrou sua infância, o pai militar e a educação rígida que o impulsionaram, nos anos 70, à transgressão. Ele falou também sobre o início da carreira na banda Secos & Molhados, sua relação com a nudez e o uso do rosto pintado. “Descobri, quando pintei o rosto, que aquilo me dava um poder sobre-humano”. Ney ainda defendeu que “o mundo está mais careta hoje do que nos anos 70”. Ele fez comentários ainda sobre o movimento gay, sobre a androginia do seu visual e a influência que Carmem Miranda exerceu em seus figurinos. “Nunca me travesti. Sempre gostei de ser do sexo masculino, mas não ser restrito a ele”.

Fonte: Época
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário