News
Loading...

Siga-nos!

Cantora espanhola Nalaya Brown fará tour pelo Brasil

Foto: Divulgação

A cantora Nalaya é a mais nova diva espanhola da house music. Com uma voz para lá de poderosa, alcançando um vocal surpreendente, com carisma e energia contagiantes, ela traz um show inesquecível agora para o Brasil.
Nalaya é cantora oficial de uma das mais importantes festas de Ibiza, a “Supermartxe”. Além de ser cantora exclusiva de um dos melhores clubes do mundo: “Privilege”.
Dona de hits como "Feel Alive" com Filipe Guerra, "Supermartxe" e "Let You Go", seu show já passou por diversos países e grandes festivais como Rock in Rio 2011, Electrobeach 2011, Gay Pride Madrid, Eurogaypride, assim como no festival da grande rádio de house music Máxima FM , em Roma.
A diva espanhola já dividiu o palco com grandes artistas como Lady Gaga, Erick Morillo, Bob Sinclair, Roger Sanchez, Peter Rauhoffer e muitos outros.
Breve a empresa Wegroup Management (www.wegroup.com.br), informará as datas de suas apresentações que a priori estão previstas para Janeiro e Fevereiro de 2013.

Assista o vídeo promo da DIVA!



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário