News
Loading...

Siga-nos!

Gays e lésbicas pagam meia no festival Mix Brasil

Cena do filme francês "Nosso Paraíso" (2012), novo longa do diretor Gaël Morel

Considerado o maior festival LGBT da América Latina, o 20º Mix Brasil de Cultura da Diversidade ocorre de 8 a 18 de novembro em sete espaços da capital paulista. Com filmes inéditos no país, curtas, peças, performances, "Balada Literária" e o show do Congo, a programação do evento se estende ao Centro Cultural São Paulo (zona sul da cidade), Museu da Diversidade, Cinesesc Augusta e Espaço Itaú de Cinema salas 3 e 4, no centro.
Nessas salas, gays, lésbicas e simpatizantes pagam meia-entrada (essa ação ocorre pela primeira vez no evento). No Cine Olido (centro), a entrada custa R$ 1. Haverá também sessões "open air" no Beco do Graffiti, Vila Madalena (zona oeste) e no Largo do Arouche (centro da cidade).
O festival receberá convidados internacionais, como o ator francês Stéphane Rideau, o cineasta francês Gaël Morel, o escritor colombiano Alonso Valter Sanches e o diretor argentino Javier van de Couter, entre outros.
Participem!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário