News
Loading...

Siga-nos!

Stop Play Moon lança nova música e é atração do Lollapalooza 2013


Imagem: Stop Play Moon - crédito Tinko Czetwertynski 

São Paulo, outubro de 2012 – O Stop Play Moon está de volta, com novo álbum, agora bem mais eletrônico, recheado de analogue synths, poderosos beats e sons experimentais, com referências da disco music e sonoridades 80’s como o new wave, o pós punk e o industrial. Formado em 2007 por Geanine Marques (vocal e composições) e Paulo Bega (sintetizadores e produção), eles acabam de lançar sua mais nova música, Teardrops, a primeira faixa de seu novo álbum, que será lançado futuramente.

Teardrops traz um ambiente sensual e hipnótico criado pelo vocal de Geanine que envolve o ouvinte, misturado com a batida marcante, synths analógicos e o bassline acentuado, produzidos por Paulo. A faixa se encontra disponível no Soundcloud da dupla:



E para celebrar essa nova fase, o Stop Play Moon também foi anunciado como uma das atrações do festival Lollapalooza 2013, que acontece de 28 a 30 de março, no Jockey Club, em São Paulo. Data e horário serão anunciados em breve.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário