News
Loading...

Siga-nos!

Amannda surpreende cada vez mais com nova turnê

Foto: Divulgação


A Cantora Amannda estreiará a Forever Tour e o seu mais novo single "PDA" em novembro. A morena que vem sempre trazendo novidades para sua carreira, desta vez não fará diferente.

A música "PDA" é divida em duas partes: a parte original mix que é uma pegada mais light com elementos atuais da dance music e a club mix com o peso dos clubs e elementos tribais. O lançamento do novo single será simultaneamente em versões rádio edit e club mix. 

A essência de Amannda transparece em sua nova fase, a new tour vem para comemorar a chegada do bebê da cantora, com o intuito de marcar esse novo momento, Amannda vem com um estilo para lá de ousado e feminino.

O lançamento da turnê já tem data marcada para o dia 25 de novembro. Amannda se apresenta na boate Blue Space, onde também irá comemorar seu aniversário, em São Paulo.

A produtora Wegroup Management promete grandes surpresas para comemorar essa nova fase da cantora, porém já adianta que serão poucas datas abertas para o show, devido a gravidez de Amannda a turnê encerra no Réveillon.

Curtiu? Então ouça "PDA"


Clique nas imagens para ampliá-las







Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário