News
Loading...

Siga-nos!

PHERVO: Sexxy B-DAY na Amsterdam



O Amsterdam Pop Club, inaugurado recentemente já é um dos points favoritos do público de Salvador e nessa sexta-feira o clube abre as portas para uma edição especial da festa SEXXY no dia 23 de novembro. O DJ e agora produtor Felipe Carvalho apresenta ao público soteropolitano a sua primeira edição a frente do selo e reserva muitas surpresas durante a noite “mágica”.
O evento trará as pickups o TOP DJ Arthuro Cavalli que já se apresentou na capital baiana diversas vezes e é um dos DJs mais requisitados do Brasil, sendo residente do clube The Society em SP, mostrando um diferencial no seu figurino elaborado por diversos estilistas de renome nacional durante as apresentações. Além de Cavalli, o evento contará com as apresentações dos DJs Marcelo Marcs e do próprio Felipe Carvalho que aproveita a ocasião para comemorar seu aniversário, a partir das 23h59min.
O deck, virado para a Baía de Todos os Santos com a melhor vista da cidade, onde ocorrerá a festa, funcionará até os primeiros raios de sol da capital baiana.
Vai ficar de fora deste phervo babado? Claro que não né. Te encontro na pista!

Serviço: 
O quê: Sexxy B-Day na Amsterdam Pop Club
Quando: Sexta-feira, 23/11 às 23:59h;
DJ convidado: Arthuro Cavalli (The Society Brazil - São Paulo)
DJs convidados: Marcelo Marcs & Felipe Carvalho
Ingressos: R$ 25,00 pista com cerveja e tequila dobrada a noite toda e R$50 camarote open bar de cerveja, água, refrigerante, vodka e bacardi também a noite toda.
Classificação: 18 anos;
Cartões: Visa & Master;
Contato: (71) 3012-5013;
End.: Largo dos Afiltos, s/n, Mirante dos Aflitos;

*Valores sujeitos à alteração;
**Por motivos de segurança, não é permitido o acesso usando sandálias / chinelos baixos e abertos.

Foto: Divulgação
Foto: DJ Arthuro Cavalli/Divulgação

Foto: Divulgação
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário