News
Loading...

Siga-nos!

Cantora Amannda estreia nova turnê em SP

Foto: Amannda/Divulgação


Com mais de 10 anos de carreira a cantora Amannda sempre surpreende em seus novos shows. No último domingo(25), a diva da e-music lançou a FOREVER TOUR na boate Blue Space em São Paulo. A noite foi repleta de alegrias e surpresas, Amannda estava bastante ansiosa para a data, pois foram meses de preparação e muita dedicação.

No backstage antes do show, a cantora agradeceu a todos e se disse bastante emocionada com tudo, pois foi com muita luta e sacrifício que o show pode ser concebido. Lembrando que Amannda está grávida da pequena Bella e a turnê toda será apresentada antes do nascimento da pequena.

Estou muito feliz com a minha nova turnê, me dediquei muito para este momento. Cada figurino, cada coreografia, cada detalhe, tudo  é pensado por mim e pela minha equipe para que meus fãs  fiquem felizes com o resultado final. Só tenho a agradecer a Deus e a todos vocês por fazerem esse meu sonho virar realidade. Obrigada por todo carinho de sempre.” declara Amannda.

A temática do show é baseada na mulher guerreira, na mulher forte e batalhadora e este detalhe pode ser bem visto nos figurinos, com inspirações tribais e africanas, feitos pelo figurinista Kleiton Rigon. Mesmo grávida Amannda demonstrou grande folego e em plena boa forma, coreografias incríveis, muita dança, animação e toda energia que contagiou o público presente.

No evento estiveram presentes os grandes Djs da noite paulistana, Robson Mouse, Felipe Lira, Bruno Pacheco, Tommy  Love, Júnior Peron, Rodolfo Bravat, os fotografos Léo Castro e Daniel Benjamin,  a cantora Nicky Valentine, o designer de sapatos Fernando Pires, o apresentador Paulo Fonseca,  Salette Campari e Silvetty Montilla  que é a apresentadora da casa e aproveitou para parabenizar Amannda, dizendo que ela tinha sido a precursora dos shows na Blue Space.

A cantora apresentou o novo single P.D.A, numa versão pista que fez a galera pular junto com ela. A versão RÁDIO EDIT, já tem lançamento marcado para esta sexta-feira (dia 30) na Rádio Transamérica, às 22 horas, onde Amannda entrará AO VIVO no programa do DJ DUDA SANTOS.

Aproveitando a noite para lá de especial no final do evento Amannda ganhou uma festinha surpresa do proprietário da casa, Victor, para comemorar sua volta e também seu aniversário que foi no dia 20 deste mês.

Além de todos amigos e familiares a produtora de Amannda também estava presente no momento da comemoração:

"É um período muito especial não somente para Amannda como para toda equipe Wegroup. Construímos algo em torno da artista, estamos muito felizes e realizados com este momento na carreira e na vida pessoal dela, foram meses de muito trabalho e dedicação e o resultado ficou maravilhoso." declara João Marcos Pereira, diretor da Wegroup Management. 

Ouça o teaser de PDA:



Vejam alguns cliques da grande noite:








Foto: Amannda recebe amigos no camarim/Reprodução

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário