News
Loading...

Siga-nos!

Festa Happiness vem com tudo em 2013

Foto: Flyer Happiness Black & White/Divulgação

A badaladíssima festa Happiness de Muriaé/MG, virá com tudo no ano de 2013. Como já é de praxe a produção do evento promove uma noite de muita ferveção e solidariedade. Taty Oliveira idealizadora do evento, faz essa junção de balada com responsabilidade social desde 2011, e com muito sucesso.
Diversão, alegria, união e causa social, tudo isso regado a muita música de qualidade sob o comando de vários Dee Jays que tomam para si a proposta.
A edição HAPPINESS Black & White acontecerá no dia 19 de janeiro, o  local Clube Canto Verde, o line up será composto pelos residentes DJ Jhonny Belonsi, Greice Lindebeck e os convidados Adriano Maia (Locutor e DJ da Rádio Transamérica/RJ) e Junior Mix (Stand UP), a atração principal VOCÊ. Vista-se de preto e branco e se joga na pista


SERVIÇO:
HAPPINESS Black & White
DATA: 19 de janeiro
LOCAL: Clube Canto Verde - Muriaé/MG
LINE UP:
Residentes: DJ Jhonny Belonsi e Greice Lindebeck
Convidados: Adriano Maia (Locutor e DJ da Rádio Transamérica/RJ) e Junior Mix (Stand UP)
TICKET:
> R$ 20,00 (Com Doação do kit Escolar) (CADERNO BROXURÃO + CAIXA DE LÁPIS DE COR)
> R$25,00 (SEM DOAÇÃO)

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

MAIORES INFORMAÇÕES:
(32) 88595776 OI | (32) 84313371 CLARO | (32) 91358285 TIM | (32) 99391202



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário