News
Loading...

Siga-nos!

JUNIOR: Com ou Sem Beijo

Foto: Capas da Junior/Reprodução


A edição #45 da JUNIOR  traz Especial sobre beijos masculinos com muitas imagens e histórias de beijos, incluindo fotos de leitores e beijos emblemáticos.

Leticia Spiller fala sobre sua personagem cega em um inédito filme gay paraibano e seu envolvimento com a causa lgbt. Conheça padres católicos que defendem a diversidade, ursos de 20 anos, e delicie-se com ensaio com o  marinheiro Vinicius Puntel. 

Tem também uma conversa com gays que destetam balada e com bem dotados que contam as alegrias e tristezas de ser XXXL. 

A seção Moda destaca novas tendências do skatewear e em Turismo pousadas friendly no litoral, roteiro cool de Nova York e preços de hotéis nos principais destinos de réveillon. 

A revista JUNIOR é uma publicação mensal da Editora MixBrasil. 




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Com certeza a do beijo , Esse loirinho é um muso!!! O incrivel aconteceu que um loiro se sobresaiu muito mais que um moreno. amei!!! Quero + ele na revista!!!

    ResponderExcluir
  2. Qual é o nome dos modelos da capa do beijo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa do beijo: Diego Possadas e Omoal Pinheiro;
      Capa Individual: Vinicius Puntel

      Excluir