News
Loading...

Siga-nos!

Casal homossexual alega ter sido expulso de táxi após se beijar

Foto: Reprodução/Internet

Um casal homossexual alegou ter sido expulso de um táxi, na saída do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, após trocar beijos e carícias na manhã desta sexta-feira (21). As informações são da Polícia Civil.
O taxista prestou depoimento na 37ª DP (Ilha do Governador) e afirmou que pediu ao casal que parasse com a troca de carícias dentro do veículo. Os homens se negaram e o motorista teria pedido que eles se retirassem.
O caso foi registrado como injúria na delegacia e será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). A pena prevista no código penal para este crime varia de um a seis meses de detenção ou multa.

Fonte: G1
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário