News
Loading...

Siga-nos!

Lorena Simpson recebe prêmio por JUMP UP

Foto: João Marcos Pereira, diretor da Wegroup/Divulgação


A Dj Sound Awards 2012, maior premiação de música dançante da América Latina, prometeu uma noite para lá de especial para Wegroup Management. A festa aconteceu ontem (18) na casa de shows "Barra Music" na Barra da Tijuca - RJ, reunindo grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional.

Lorena Simpson, que integra o casting da produtora, levou o troféu de "Destaque Single Produção Nacional Mulher" por JUMP UP, atual música de trabalho da turnê da cantora, a NEO TIME TOUR, que já viajou por 15 estados e mais de 20 cidades em apenas 6 meses de apresentações pelo Brasil,  além de passar pelo Panamá e México, números que vão aumentar ainda mais até o final da tour. 

Devido a contratempos, a cantora não pôde comparecer ao evento, mas foi muito bem representada pelo manager João Marcos Pereira, diretor da Wegroup (foto).

"Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por mais essa vitória,  agradecer aos fans da Lorena, que sem eles não chegamos a lugar nenhum. Tudo que é feito, são para eles, cada música pensada, cada show, cada momento e inovação são todos dedicados exclusivamente a eles. Obrigada a todos os "LS Lovers" pelo carinho de sempre e pelo apoio. Jump Up foi eleita melhor single nacional porque é uma musica que quebra paradigmas e isso faz uma conexão muito forte com o seu público. Acho que o Brasil nunca teve tão bem representado na cena eletrônica. É um prazer estar do lado desses grandes artistas" agradece João Marcos. 


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário