News
Loading...

Siga-nos!

Lorena Simpson divulga vídeo promocional de JUMP UP

Foto: Lorena Simpson/Reprodução

Após ter 51 mil curtidas em sua fanpage, Lorena Simpson lança o vídeo promo de JUMP UP. A cantora subiu ontem a noite em seu canal do youtube em forma de agradecimento aos fãs pelo carinho e grande sucesso de sua nova turnê, que já passou por vários estados brasileiros e várias cidades em apenas 5 meses de trabalho.
As imagens foram gravadas num mega show no festival Spirit Of London, que aconteceu no Anhembi em São Paulo. Com público estimado de 40 mil pessoas no local  que puderam conferir e dançar com  a NEO TIME TOUR, sua nova turnê.
No vídeo aparece o backstage do grande evento,  várias passagens do show, trocas de figurinos, bailarinos, muita dança e a energia do público.

CONFIRAM:


Vídeo de Nicollas Caligaro.
Imagens captadas na Spirit Of London Fantasy (Energia 97 fm), Spirit Stage e Freedom Stage.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário