News
Loading...

Siga-nos!

Muitas surpresas na festa EletrikA em 2013



Foto: Produtor Nery Brazil/Reprodução

Em meio ao fervo na divulgação da X-MAS party que já é muito aguardada pelo público, Nery Brazil, produtor também da famosa EletrikA, tem deixado seu público ainda mais ansioso com os mistérios em torno das edições para 2013. Em sua rede social, o produtor postou o seguinte:
Acabamos de receber via Correios o contrato de uma das atrações da primeira edição da Festa EletrikA de 2013 e literalmente digo, é de cair o queixo galera! #novaeletrikA2013
Isso foi o suficiente para os frequentadores da festa ficarem alvoraçados querendo saber logo da tal novidade.
A festa que já é muito conhecida por todos e que está sempre inovando a cada nova edição, passará por mudanças no próximo ano e promete continuar causando ibope e liderando o ranking das melhores festas na região.
Nery Brazil disse ainda que gosta de mudanças e que elas são necessárias para que a festa não caia na mesmice, além disso seu público merece sempre o melhor e uma noite cada vez mais organizada e de qualidade, afinal, a grande maioria viaja horas e tem custo alto pra estar presente.
O público que aguarda pelas novidades terá que ter um pouquinho de paciência pois a produção só divulgará a data da primeira edição de 2013 e as atrações depois da X-MAS party que acontecerá no dia 22 de dezembro.
Foto: Decoração de Entrada da Festa EletrikA/Reprodução


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário