News
Loading...

Siga-nos!

PHERVO: Amanhã tem Sexxy Deluxe em Salvador meu rei


Para encerrar o ano de 2012 em grande estilo, o DJ e Produtor Felipe Carvalho preparou uma edição DELUXE da festa SEXXY na Amsterdam Pop Club e, desta vez, o convidado da noite é o DJ residente da Meet Music & Lounge e da San Sebastian Salvador Diego Baez.

Diego destaca-se pelo seu carisma e sua performance cada vez mais trabalhada. Sua atitude durante as apresentações é, sem dúvidas, seu grande diferencial e motivo de destaque nas cabines por onde passa, rendendo-lhe o título de "showman". Seus Set's grooveados e cheios de estilo fundem o que há de melhor no tribal progressivo a outras deliciosas vertentes da house music. Uma sinergia que faz a pista pulsar.

Para complementar o line up da festa o próprio Felipe juntamente com um dos DJs que vem se destacando nas pickups do clube, Marcelo Marcs, prometem fazer da SEXXY DELUXE um verdadeiro caldeirão de energia positiva, agito e muita HOUSE MUSIC.


Foto: Divulgação

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário