News
Loading...

Siga-nos!

REFLEXÃO: Cara de pau



Fico impressionado com a enorme cara de pau do senhor Silas Malafaia. Na semana que passou ele esteve no congresso para participar de um debate sobre um projeto de lei que entrou em discussão sobre a cura homossexual.

O projeto de lei autoriza psicologos e afins tentarem "curar" seus pacientes.Um projeto absurdo que gerou uma discussão acalorada entre ele e o deputado Jean Willys, contrario ao absurdo projeto.

Na saida do congresso, Silas foi abordado pela reporter do CQC Monica Iozzi que perguntou para ele sobre os casos de homofobia registrados no Brasil, ele como virou praxe atualmente disse que os casos de assassinatos contra gays é muito pouco perto dos casos de assassinatos não relacionados a homofobia.

Sera que esse senhor acha mesmo normalíssimo centenas de pessoas morrerem devido sua orientação sexual? 

O mais absurdo é que ele não esta sozinho nessa opinião, basta assistir os dezenas de falsos pregadores que se proliferam nas tvs nos mais diferentes horários.

A própria Band emissora que o CQC e exibido, abre espaço para as falsas pregações desse senhor e de outros, ja que no Brasil ficou mais fácil vender horários para eles do que fazer programas de qualidade pra atrair anunciantes.

Enquanto isso nós continuamos sendo mortos, sofrendo violência verbal e física, e sendo vistos como números, números pequenos segundo eles.

Rogai por nos pai!


Sobre o Colunista:


Jonnathan Alves


Jonnathan é Editor da Revista Candy, estudante de Jornalismo e colunista do blog NOTICIA G.





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário