News
Loading...

Siga-nos!

Amannda ficará longe dos palcos pela chegada de Bella

Foto: Amannda e bailarinos/Reprodução

Foram sete anos de muita dedicação à música eletrônica, depois de muito trabalho, turnês internacionais e 14 singles que embalaram as pistas de todo Brasil. Agora Amannda irá dar uma pausa dos palcos para se dedicar a sua nova paixão, a maternidade.

A cantora que já está entrando no oitavo mês de gestação da pequena Bella, se "despediu" dos fãs no último show da Forever Tour, que aconteceu em Santos na Liquid Love, no dia 30/12.

Era visível o quanto a cantora estava emocionada e no final do show se despediu: "Eu estou sete anos me dedicando a vocês, fazendo o que eu mais amo no mundo, que é cantar, é muito difícil parar, mas agora eu preciso me dedicar a pessoa que eu mais amo nesse mundo"

Durante os últimos meses Amannda trabalhou intensamente, viajou com a Forever Tour pelo Brasil, participou de programas de Tv e lançou o single PDA, que já é sucesso nas pistas. Mas mesmo com a pausa, Amannda diz que os fãs não ficarão sem novidades, durante a licença a cantora irá trabalhar em novas músicas e videoclipes e garante que no segundo semestre volta com força total nos trabalhos.








Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário