News
Loading...

Siga-nos!

Adele prepara novo álbum, diz revista

Foto: Adele/Reprodução

A imprensa internacional já havia divulgado que Adele tem escrito novas canções desde que ficou grávida e deu à luz seu primeiro filho, em outubro de 2012.

De acordo com declarações de uma fonte dadas à revista "Heat", a cantora britânica está de volta aos estúdios, trabalhando em um álbum que provavelmente será intitulado "24".

A cantora vai participar neste domingo (13) da cerimônia de entrega do prêmio Globo de Ouro, em Beverly Hills, sua primeira aparição pública desde que se tornou mãe.

Segundo organizadores da cerimônia, Adele não deve particiapar apenas como indicada ao prêmio de melhor canção original, pelo tema de "007 - Operação Skyfall", da qual é cantora e coautora.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário