News
Loading...

Siga-nos!

BAIXE: Apocalipse by DJ Bruno Palace

Foto: Capa set Apocalipse/Divulgação
Bruno Palace é o gato talentoso que agita a capital brasileira, nas melhores party da city. O DJ já se apresentou nas principais festas e boates da cena GLS em Brasília e do país, como Victoria Haus (Dsire), Officina, Moinho 56(Hiper sound), Star Night, Blue Space (Let´s club), Bartira (Barreiras), Fly Clube (Blumenau), Heenvan(Uberlândia), Division (Florianópolis), Pride (Catalão), além de ter dividido cabine com os principais djs da Cena Gls nacional e internacional.

Bruno iniciou sua carreira no ano de 2010 e está correndo a passos largos rumo as "play lists" da galera antenada em música. O jovem DJ é carismático, conquista espaço entre o público gay e se destaca pelo profissionalismo.

Baixe, ouça e conheça o mais recente trabalho de Bruno Palace, com o set APOCALIPSE:

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário