News
Loading...

Siga-nos!

Festa Seculo 21 volta com 2ª edição e promete muito mais luxo

Foto: Flyer/Divulgação
A  festa que mais esbanjou luxo em sua primeira edição agora vem com tudo trazendo pela segunda vez o top DJ Falcão (The Week). 

Mais uma novidade nesta segunda edição é a presença ilustre da DJ  Ravena(The Week) e dos Dee Jays Dudu Pimentel e Léo Amato que irão fazer toda a diferença entre a galera botando a pista para ferver.

Partiu?!




Sobre o Colunista:


Walace Ferreira


Walace Ferreira mais conhecido como DJ Frozen Tribal tem 22 anos, morador de São Gonçalo,  atualmente é vice-presidente da Ong LGBT GGA - Grupo Gay Atitude e colunista do NOTICIA G.




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário